Emma Watson revelou que está “muito orgulhosa” de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, baseado no último livro da série do bruxo. A intérprete de Hermione Granger falou aos fãs no Twitter que assistiu a “maravilhosa” primeira parte do encerramento da saga no final de semana.

“Vi Relíquias da Morte: Parte 1 no final de semana. É absolutamente maravilhoso”, ela escreveu. “Estou muito orgulhosa e satisfeita. Mal posso esperar que vocês vejam!”, completou. Watson vai participar da première do filme em Londres nesta quinta (11), ao lado dos seus colegas de elenco Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Rupert Grint (Ron Weasley).

CLIQUE E VEJA QUASE 170 FOTOS DO FILME

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro no Brasil, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder de Voldemort (Ralph Fiennes) — as Horcruxes. Sozinhos, sem a orientação de seus mentores ou a proteção do Professor Dumbledore, os três amigos agora dependem exclusivamente um dos outros. Mas no caminho estão Forças das Trevas que ameaçam acabar com eles.

Sem mais artigos