O Big Brother Brasil 12 tem reinado feminino mais uma vez. Em prova de sorte disputada nesta quinta-feira (02), Renata levou a melhor e se tornou a líder da semana. A sister comemorou muito com seu affair Ronaldo.

Chamada Em Busca do Líder Perdido, a prova foi convocada por Pedro Bial, mas antes de dar a largada pediu a João Carvalho que usasse o seu poder do “não”, conquistado na última segunda-feira (30) no Jogo da Discórdia. Ele tirou João Mauricio e Yuri da disputa e os brothers se juntaram a Laisa, líder da última semana, ou seja, impossibilitada de tentar novamente.

Na área externa, os participantes encontraram uma pirâmide com quadrados de vidro. “Todos podem escolher um dos quadrados de vidro branco, na base da pirâmide. Cada um no seu quadrado. Ninguém se mexe. Vamos acender as luzes e ver quem está no quadrado que vai se iluminar de vermelho”, explicou o apresentador.

O primeiro sortudo foi Fael, que ganhou o poder de eliminar alguém e fez de Rafa sua escolha. Na sequência, Ronaldo teve sua luz vermelha acesa duas vezes consecutivas e eliminou Fabiana e Jonas. Depois foi a vez de Monique e ela mandou embora Fael. De volta ao poder, Ronaldo pôs Kelly para fora.

Em seguida, Renata teve tripla sorte e eliminou João Carvalho, Monique e, por fim, o affair Ronaldo. Foi então que a sister chegou ao topo da pirâmide e conquistou o colar do líder.

Sem mais artigos