Uma repórter da emissora norte-americana NBC foi criticado por fazer o esquiador Bode Miller chorar durante uma entrevista nas Olimpíadas de Inverno de Sochi, na Rússia, nesse domingo (16).

A repórter, que falou com o atleta minutos após ele ganhar uma medalha de bronze, perguntou insistentemente sobre o irmão dele, também esportista de esqui que morreu em um acidente repetino em abril de 2013. Após citar o nome do irmão dele pela terceira vez, Miller emocionou-se e chorou. Na web, a repórter foi criticada por se aproveitar da fragilidade do atleta.

“Eu sei que você gostaria de ter seu irmão aqui nos Jogos com você. Essa vitória é pra ele”, indagou a jornalista. “Não sei se é pra ele, mas queria vir e, bom, fazer um bom trabalho”, respondeu Miller. “Quando você estava olhando para o céu antes da prova, parecia que estava falando com alguém. Era com o seu irmão”, insistiu a jornalista, levando lágrimas aos olhos do atleta.

Nesta segunda-feira (17), Miller foi ao Twitter dizer que não estava chateado com a repórter, além de agradecer aos fãs pelo apoio.

Sem mais artigos