O reboot de “Resident Evil” vem aí. A produtora Constantin Film confirmou a produção de uma nova adaptação que deve ser fiel ao game, segundo o site Deadline. O elenco já foi anunciado e terá Kaya Scodelario como protagonista.

Johannes Roberts foi escolhido como o roteirista e diretor. Para este projeto, contou que quis retornar aos dois primeiros jogos e recriar a “experiência assustadora e visceral” que teve quando os jogou. O  novo longa se passará na Raccoon City de 1998.

Para viver Claire Redfield foi escalada a atriz Kaya Scodelario, a Effy Stonen da série “Skins” e Teresa Agnes da trilogia “Maze Runner: Correr ou Morrer”. A estrela britânica é filha de brasileira e sabe falar português.

Junto com Scodelario trabalharão Hannah John-Kamen (“Homem-Formiga e a Vespa”) como Jill Valentine, Robbie Amell (“The Duff”) será Chris Redfield, Tom Hopper (“The Umbrella Academy”) será Albert Wesker, Avan Jogia (“Zumbilândia: Atire Duas Vezes”) interpretará Leon S. Kennedy, e Neal McDonough (“The 100”) dará vida a William Birkin.

“Após dezenas de jogos, seis filmes live-actions e centenas de páginas de fanfics, nos sentimos na obrigação de retornar ao ano de 1998 para explorar os segredos escondidos nas paredes da Mansão Spencer, em Raccoon City”, explicou o produtor da franquia, Robert Kulzer.

Os longas anteriores  foram protagonizados por Milla Jovovich e dirigidos por Paul W.S. Anderson. Ao todo, os seis filmes arrecadaram U$ 1.2 bilhão de bilheteria.

Sem mais artigos