Ricardo Macchi revela ter achado que não conseguiria papel de Cigano Igor

Com todo nosso respeito ao querido ator, mas se falarmos se você lembra de Ricardo Macchi, o número de pessoas que gosta de novelas e diria que sim ainda seria inferior se disséssemos se você conhece “aquele que interpretou o Cigano Igor…”.

A fama de Macchi na novela Explode Coração conquistou o Brasil e a personagem ficou marcada para sempre na carreira do ator, que fez revelações sobre o papel.

Em entrevista ao podcast “Ben-Yur, de Bento Ribeiro e Yuri Moraes, Macchi disse que disputou o papel com Eduardo Moscovis, à época.

“Eu lembro que eu fiquei p*** porque entrei na sala sala [para o teste] e vi quem: Du Moscovis, que eu, claro, conhecia, e que era galã da Globo, e o Adriano Gabire, que eu conhecia do teatro, trabalhando com Paulo Autran”, disse ele.

Macchi revelou que achou que não teria chance nenhuma de conseguir o papel. “Aí eu entro e falo: ‘pô, não dá pra mim. Os caras conhecidos, que já estão no mercado, e eu nunca fiz TV’. Fiquei p*** porque eu tinha certeza que eu não ia pegar o papel, que não ia ser escolhido”.

Para sorte dele e das admiradoras que conquistou na época, deu tudo certo…

Sem mais artigos