Rico reclama de falta de informação sobre final de “A Fazenda 13”

Os peões ainda não sabem quando será exatamente o último dia de confinamento em “A Fazenda 13”. Imaginando estarem na última semana, eles ainda têm mais nove dias até a final, que acontece em 16 de dezembro.

Em conversa com MC Gui sobre o assunto nesta madrugada, no quarto da sede do reality show, Rico desabafou contra a produção do programa, que não falou ainda sobre a grande final.

“Amanhã vai formar [ a roça] normal. Vai ser normal. Você vai ver”, disse o fazendeiro da semana, tentando adivinhar a dinâmica da roça desta terça-feira.

MC Gui também falou sobre como seria a reta final sob o seu ponto de vista. “Tá, e aí? Quinta sai uma pessoa”, opinou o funkeiro. “E fica oito”, concordou Rico. “É muita gente, mano. Quatro pessoas pra sair em cinco dias”, afirmou o cantor.

“Oxi, mas tem sábado, domingo, segunda, terça e quarta”, devolveu Rico. Os dois continuaram tentando adivinhar o dia da final, e o humorista citou o “BBB21”. “No do Bil, tava na tela”, disse Rico sobre Bil Araújo, que esteve no reality da TV Globo.

Veja as melhores imagens de A Fazenda 13

Após insistência, Day dança funk da caninana na final Créditos: Divulgação

int(1)

Rico cita "BBB21" e fala de falta de informações sobre a final de "A Fazenda"

Sair da versão mobile