Rico e MC Gui voltam a discutir asperamente em “A Fazenda 13”

Rico e MC Gui voltaram a trocar farpas durante o programa ao vivo de “A Fazenda 13” nesta quinta-feira, que terminou com o anúncio da eliminação de Tiago Piquilo, o oitavo peão a deixar o reality show.

Em um dos intervalos, os peões discutiram mais asperamente. Rico começou a conversar alto com Valentina e incomodou MC Gui e Gui Araújo com o tom da “prosa”.

“Ninguém quer ouvir, mano”, disse alto Gui Araújo para Rico. “Mano, só estamos pedindo para respeitar o momento que nós estamos esperando as pessoas voltarem. Vai no canto e conversa”, falou MC Gui. “Ele tá querendo aparecer”, disparou Gui Araújo.

MC Gui então ficou nervoso e já falou mais sobre o que estava sentindo do comportamento de Rico no jogo. “Seu sujo, tô de saco cheio já de sua palestra, mano”.

Os dois então começaram uma discussão ainda mais áspera, com troca de xingamentos e acusações. MC Gui falou que tinha uma história a ser respeitada de dez anos de carreira.

Rico, então, disparou: “Não foi a sua carreira que te trouxe pra cá. Quem tem história é você, né? Sua história é tão linda. Eu acompanhei sua história na internet. Na Disney, né? Sua história, sei lá onde foi.

Veja as melhores imagens de A Fazenda 13

Após insistência, Day dança funk da caninana na final Créditos: Divulgação

int(1)

Rico volta a lembrar de episódio de MC Gui na Disney em discussão em "A Fazenda"

Sair da versão mobile