Robert Redford pode se unir ao universo da Marvel em Capitão América 2. Segundo o site Deadline, o ator e diretor negocia o papel de Pierce, um dos líderes da S.H.I.E.L.D, organização que reúne super-heróis e é comandada por Nick Fury (Samuel L. Jackson).

 

A informação é do colunista Mike Fleming Jr., que já especula até se Redford poderia acabar reprisando o papel em outros filmes do estúdio, uma vez que é comum que os personagens de um longa da Marvel façam aparições em outros.

O próprio Jackson, por exemplo, já interpretou Nick Fury em Homem de Ferro 1 e 2, Thor, Capitão América: O Primeiro Vingador e Os Vingadores, e irá fazer o mesmo em Capitão América 2 e Os Vingadores 2, além de provavelmente protagonizar um filme solo.

Em Capitão América 2, o super-herói irá reencontrar o antigo amigo James “Bucky” Barnes (Sebastian Stan), que sofreu uma lavagem cerebral e foi transformado em um assassino russo, o Soldado Invernal.

Com direção de Anthony Russo e Joe Russo e participações de Scarlett Johansson, Cobie Smulders, Toby Jones, Anthony Mackie e Frank Grillo, o filme estreia no dia 1 de maio de 2014.


Sem mais artigos