Mateus Carrieri é o fazendeiro da semana e deverá indicar um peão direto para a roça

Terça-feira é dia de formação de roça em A Fazenda 12. E quase na reta final do programa, que deve terminar até o dia 20 de dezembro, oes peões ficam cada vez mais preocupados com a berlinda.

E para agitar ainda mais o programa, a produção resolveu mexer na dinâmica de formação para esta noite. O apresentador Marcos Mion explicou nesta segunda como funcionará esta roça.

A indicação do fazendeiro não muda. Mateus Carrieri deverá escolher um colega para mandar direto para a roça. Já o segundo roceiro sairá da votação dos peões somente em quem está na baia, e não mais da sede.

O terceiro roceiro, que geralmente era puxado da baia pelo segundo escolhido para a roça, será puxado da sede desta vez!

Já o quarto escolhido, que viria do resta um, será o dono do poder da chama vermelha, que está com Mariano. Mas, caso quem fique com o poder nas mãos já esteja na roça, aí sim ele poderá se livrar e escolher o quarto indicado.

A formação da 12ª roça de A Fazenda 12 será feita no programa ao vivo nesta terça-feira na RecordTV, por volta das 23h.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Roça desta terça em A Fazenda 12 está recheada de mudanças; Mion explica

Sair da versão mobile