Rodolffo diz que ficará “grilado” se Gil voltar do paredão

Rodolffo e Caio já se incomodaram muito com a postura de Gilberto no BBB21, tendo o doutorando em Economia como um “leva e traz” no jogo. Nesta terça-feira, o cantor falou sobre o paredão, no qual Gil, Arthur e Karol Conká disputam a preferência do público.

“Eu vou falar um trem pra você. Não sei como é que o crochê tá contecendo ao todo, só que eu detectei incoerência no Gilberto na primeira semana”, disse Rodolffo a Caio.

“O primeiro paredão foi o que eu fui. Naquele paredão, o Tiago perguntou pra algumas pessoas quem achava que ia sair. De certa forma, eu estava um pouco próximo do Gil também, por causa da Sarah. Quando o Tiago perguntou pro Gil, ele falou: ‘o Rodolffo’, continuou.

“Ele faz muito barulho. Ele grita. Às vezes a gente tá dormindo, incomoda. Além de eu já ter detectado essa falta de coerência dele, eu fiquei observando a treta com os meninos, com a Pocah, ele começa a gritar, nem linha de raciocínio ele consegue cumprir”.

“Aí cê sabe o que eu fico um pouco preocupado? O que o Brasil tá querendo ver aqui dentro. Porque se ele ficar amanhã, eu juro pra você que eu vou ficar grilado”, finalizou.

Sem mais artigos