Rodrigo detona Eslô, Scooby e PA no queridômetro

O clima de paz nos primeiros dias do “Big Brother Brasil 22” vai dando lugar aos poucos à tensão que o programa sempre causa nos participantes e faz com que alguns se percam no meio, ou melhor, logo no início do caminho.

Nesta manhã, Rodrigo não foi mais “bonzinho” com todos os colegas no queridômetro do confinamento. Depois de fazer o seu raio-X, o gerente comercial conversou com Natália sobre emojis que deu a alguns colegas.

Ele revelou que deu uma cobra para Eslovênia por notar que a sister fala de “desafetos” para outros brothers, mas parece não ter coragem de dizer na cara o que está pensando.

“Dei cobra pra Eslô. Mano, fala na cara logo o que pensa! Fica se escondendo. Não sei se ela fica muito assim: ‘ai, não gosto dessa tal pessoa’. Aqui, mas vai lá e fala! Fala na cara! Não fica falando para os outros!”.

Rodrigo ainda disse para Natália que também não deu emojis legais a Pedro Scooby e Paulo André. O surfista ganhou uma planta, por não estar nem aí para jogo. Já o atleta levou uma banana do brother, por parecer não ter acordado para o game.

Veja as melhores imagens do "BBB22"

Arthur Aguiar é o grande campeão do "BBB22" Créditos: Divulgação

int(1)

Rodrigo dispara contra Eslô, Scooby e PA no queridômetro nesta manhã

Sair da versão mobile