O ator Rodrigo Santoro, que está no elenco do filme O Último Desafio, protagonizado por Arnold Schwarzenegger e que estreia nesta sexta-feira em vários países, afirmou que nas cenas de ação era o ator americano quem o protegia.

“Na minha cena preferida, Arnold diz ‘vai, vai, vai, eu te dou cobertura’, diante disso, eu respondi: ‘Sim cara eu vou, estou indo, o Exterminador do Futuro está me cobrindo'”, disse Santoro em declarações ao portal G1.

O Último Desafio é o primeiro filme protagonizado por Schwarzenegger após 10 anos, período no qual se dedicou à vida política no estado da Califórnia, onde foi governador entre 2003 e 2011.

“Arnold é uma instituição, você se sente invecível”, disse Santoro, que confessou que “a princípio é um pouco intimidador” trabalhar com Schwarzenegger, mas depois, a confiança que o ator americano inspira ajuda que as coisas sejam mais fáceis.

Santoro, que participou de várias produções de Hollywood, revelou que quando foi chamado para o filme, “o menino de 12 anos” que diz que leva em seu interior gritou: “O quê? Você está fazendo um filme com Arnold? É sério? Então trabalho com Conan e com o Exterminador do Futuro!”, disse o ator.

Sem mais artigos