Rodrigo usa termo traveco e é repreendido no “BBB22”

Sempre colocando pautas importantes em conversas no “BBB22”, os brothers ajudam, muitas vezes sem saber, a fazer com que as pessoas entendam cada vez mais sobre a pluralidade de gêneros e outros assuntos atuais do mundo.

Mas tem quem às vezes escorrega e acaba mostrando desconhecimento na hora de tratar sobre determinados termos. Foi o que aconteceu na madrugada desta sexta-feira com Rodrigo Mussi.

Antes de dormir, o brother acabou usando o termo “traveco” em uma das falas sobre um episódio que aconteceu com Eliezer e um travesti. Rodrigo acabou repreendido por Vinicius e Maria logo depois de usar a palavra.

“Porr***, Eli, estou tentando dormir, mas estou lembrando do pinto do traveco que você ficou com medo lá, irmão”, disparou Rodrigo em um dos quartos da casa.

Vinicius imediatamente cortou o colega: “Traveco não”, falou o bacharel em direito sobre o uso do termo pejorativo. “É, isso aí já não é uma coisa legal que você tá falando”, completou Maria.

Rodrigo pediu desculpas logo em seguida e ficou mal, perdendo o sono e indo falar com colegas na área externa da casa. O brother foi instruído pelos companheiros a falar com Linn da Quebrada sobre quais os termos corretos de tratar sobre o assunto.

Veja as melhores imagens do "BBB22"

Arthur Aguiar é o grande campeão do "BBB22" Créditos: Divulgação

int(1)

Rodrigo usa termo pejorativo para travesti e é repreendido no "BBB22"

Sair da versão mobile