Premiere de Planeta dos Macacos - A Origem, com Tom Felton


Créditos: divulgacao

A premiere de Planeta dos Macacos – A Origem, prelúdio do clássico Planeta dos Macacos, aconteceu na quinta-feira (28) no Grauman’s Chinese Theatre em Los Angeles, California. Tom Felton, o Draco Malfoy dos filmes do Harry Potter, está no elenco e apareceu por lá, mas que roubou a cena mesmo foi Rupert Grint, amigo da fraquia do bruxo de J.K. Rowling.

Ele apareceu no evento com uma camisa rabiscada I Love Tom Felton (Eu Amo Tom Felton). O ruivinho que interpretou Rony Weasley foi prestigiar o primeiro filme do amigo fora da série de filmes do Harry Potter. Além dele, estavam, é claro, outras estrelas de Planeta dos Macacos, como James Franco e Freida Pinto.

No filme, James Franco interpreta um cientista que trabalha na cura do Mal de Alzheimer, e faz experimentos em macacos. Quando o objeto de teste, Ceasar (Andy Serkis, com captura de movimentos), começa a sofrer uma mutação rapidamente, o cientista o leva pra casa para tirá-lo do cruel laboratório médico.

“É uma história fantástica de como os macacos de Planeta dos Macacos chegaram ao poder. É definitivamente um dos melhores roteiros que já li na vida. A primeira pergunta que meus amigos fizeram foi ‘Você será humano?’ e quando disse que sim, eles ficaram um pouco desapontados – porque eles queria me ver como macaco”, revelou Felton no ano passado, durante a divulgação de As Relíquias da Morte: Parte 1.

Sobre seu personagem, Felton comentou: “No filme, o pai do meu personagem é dono de uma instalação com macacos. Claro que não seria o cara mais gentil com os meus residentes e vou torturá-los com uma série de armas”, explicou.


int(1)

Rupert Grint usa camisa Eu Amo Tom Felton em premiere de Planeta dos Macacos

Sair da versão mobile