Fotos de Zac Efron como sargento vindo do Iraque em The Lucky One

| Créditos: Alan Markfield/ Warner Bros./ Getty Images
Zac Efron em The Lucky One | Créditos: Alan Markfield/ Warner Bros./ Getty Images

Parece que a fase High School de Zac Efron ficou definitivamente pra trás. Depois de investir nos dramas Me and Orson Welles e A Morte e Vida de Charlie, o ator será um sargento vindo de três missões no Iraque, em The Lucky One. As primeiras imagens dele no filme foram divulgadas pelo site Ace Showbiz.

Efron é visto em pé atrás de uma caminhonete. Seu rosto parece sombrio e, em uma das fotos, ele até parece suado e exausto. No filme, ele interpreta o sargento Logan Thibault, da Marinha dos Estados Unidos, que sobreviveu a três passagens pelo Iraque e atribui sua boa sorte ao fato de carregar uma fotografia de uma mulher, a quem nunca conheceu. Quando ele retorna ao país de origem, procura a garota e mais tarde desenvolve uma amizade com ela.

Taylor Schilling será Beth Clayton, a “sortuda” que vai estrelar com Efron como a mulher que ele acredita ser seu amuleto de sorte. O drama é baseado no best-seller homônimo de Nicholas Sparks (o mesmo de Diário de uma Paixão, Querido John e A Última Música), que foi transformado em roteiro de Douglas McGrath e Will Fetters. Scott Hicks (Shine – Brilhante) dirige o filme para a Warner Bros.

Saem primeiras fotos de Zac Efron como sargento vindo do Iraque em The Lucky One

Sem mais artigos
Sair da versão mobile