Dinâmica da oitava roça poderá sofrer alterações por causa do lampião do poder

Toda terça-feira é tensa em “A Fazenda 13”. Dia em que acontece a temida formação da roça e deixa os participantes do reality show com os nervos à flor da pele e pensando em várias estratégias para evitar a berlinda.

A dinâmica desta terça poderá ter ou não alterações no funcionamento. Isso porque tudo dependerá, mais uma vez, dos poderes da chama vermelha e amarela, no momento sob os cuidados de Rico, que venceu a prova de fogo no último domingo.

O poder da chama vermelha já foi revelado ao público, aliás, escolhido por ele. Rico ou o peão que for agraciado com este poder poderá ganhar R$ 5 mil e manter o resta um ou ganhar R$ 10 mil e indicar diretamente o quarto roceiro.

Assim, as outras indicações permanecem as mesmas. A fazendeira Marina Ferrari indica direto um peão para roça; o mais votado pela casa senta no segundo banquinho e puxa um peão da baia para o terceiro.

A formação da oitava roça de “A Fazenda 13” acontece no programa ao vivo comandado por Adriane Galisteu na RecordTV, por volta das 22h45.

Veja as melhores imagens de A Fazenda 13

Após insistência, Day dança funk da caninana na final Créditos: Divulgação

int(1)

Saiba como será a dinâmica da próxima formação da roça em "A Fazenda 13"

Sair da versão mobile