Priscila Steinman era Sofia em Totalmente Demais

Com a pandemia do novo coronavírus, a Globo suspendeu as gravações das atuais novelas da grade para proteger os atores e teve de reformular a programação, principalmente das tramas. A emissora resolveu exibir de novo algumas novelas de sucesso.

A escolhida para o horário das 19h foi Totalmente Demais, que contou com Juliana Paes, Marina Ruy Barbosa e Fabio Assunção como protagonistas. Mas estes atores consagrados você se lembra bem. E daqueles que apareceram na trama e depois sumiram de cena? Sabe por onde andam, Priscila Steinman, Juan Paiva e Olívia Torres?

Priscila deu vida à vilã Sofia, em seu papel de maior destaque na TV. Depois ainda fez Justiça, Novo Mundo e Sob Pressão, até sair de cena. Hoje, ela ainda está ligada às tramas da emissora, mas agora como roteirista. Inclusive escreveu a próxima temporada de Malhação.

Juan Paiva viveu Wesley em Totalmente Demais e ganhou notoriedade dentro da história quando o seu personagem ficou paraplégico. Quase dois anos sem aparecer desde a sua participação em Malhação, em 2018, Paiva voltará com tudo em 2020 na série As Five, do Globoplay. Ele também estará no elenco de Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h.

Já Olivia Torres se afastou mesmo das telinhas. Após Totalmente Demais, a atriz trabalhou na série Sob Pressão e na novela Tempo de Amar. Depois se dedicou ao teatro, com o musical Lazarus, inspirado na carreira de David Bowie.

Sem mais artigos