Angélica Morango é uma das ex-BBBs que estão no OnlyFans

Ganhar R$ 1,5 milhão no “Big Brother Brasil” foi tarefa, até hoje, literalmente, para apenas um participante em cada edição. Mas têm muitos “brothers” que já fizeram mais do que o valor do prêmio depois de passar pelo reality.

Além de muita publicidade, visibilidade na TV e na internet, alguns optaram por outra forma de ganhar dinheiro: a venda de conteúdo adulto na web, sobretudo através da plataforma OnlyFans.

Uma das “sisters” que mais causaram dentro da casa e que voltou a vender conteúdo adulto na internet foi Clara Aguilar, da edição 14 do programa. Antes de entrar, ela já era conhecida por vídeos sensuais e nus, agora ela também está no OnlyFans.

Amiga íntima de Clara e vencedora da mesma edição, Vanessa Mesquita também possui perfil na plataforma desde agosto do ano passado. E olha que a beldade faz muito sucesso com suas fotos e vídeos.

O OnlyFans também conta com perfis de outras gatas que já passaram pelo “BBB”. Vamos em ordem “cronológica”: Jaque Khury, do BBB8, Natália Casassola e Francine Piaia, do BBB9 e Angélica Morango, BBB10.

Mas engana-se quem pensa que só as mulheres estão ganhando dinheiro com a plataforma de conteúdo adulto! Wagner Santiago, do BBB18, também está lá e diz estar ganhando muito bem!

Sem mais artigos