Salve Jorge, novela da TV Globo

Elenco de Salve Jorge grava cena da falsa prisão de Sheila (Lucy Ramos)

Jô (Thammy Miranda) vai tentar usar Russo (Adriano Garib) como chave para descobrir os segredos da quadrilha de Lívia (Claudia Raia) em Salve Jorge. Ao perceber que o capanga gostou dela, a escrivã irá jogar charme para cima dele.

 

Depois de assumir o disfarce de dançarina e o nome de Cylmara, ela vai começar a frequentar a boate do grupo em Istambul. Um dia, ao chegar mais cedo ao lugar, com a desculpa de que precisa ensaiar no palco, terá a chance de observar melhor o trabalho dos bandidos e se aproximar de Russo e Irina (Vera Fischer).

Para impressionar os dois, ela irá esnobar as traficadas, especialmente Waleska (Laryssa Dias). Ao assistir à cena, Irina logo simpatizará com “Cylmara” e demonstrará interesse, perguntando se ela pretende ficar na Turquia.

“Vou ficando. A barra no Brasil tá pesada”, dirá Jô, que inventa uma história sobre um ex-amante que foi preso. O homem, segundo ela, estava envolvido com o tráfico e a deixou encarregada da administração de negócios ilegais depois de ter sido capturado.

Animado ao saber que ela se envolveu com um criminoso antes, Russo, que já havia prestado atenção na moça com segundas intenções, perguntará se o tal namorado se chamava Genaro. Conforme o plano arquitetado por Helô (Giovanna Antonelli), Jô irá confirmar, deixando os bandidos ainda mais satisfeitos. 



Salve Jorge: Como dançarina, Jô tenta seduzir Russo para se infiltrar na quadrilha

Sem mais artigos