Na pele do lendário Nick Fury, do filme Os Vingadores, o ator Samuel L. Jackson falou sobre a sensação de gravar no set de filmagens à revista Preview. Segundo ele, o set do porta-aviões voador da S.H.I.E.L.D., na qual é diretor e responsável por reunir os heróis, proporcionou uma imensa sensação de poder.

“É um set muito bacana. Como assisti bastante Jornada nas Estrelas e outros filmes de ficção científica, ter meu próprio comando – em que posso controlar a nave e tudo o que acontece nela – foi uma sensação fantástica. É espetacular ver um monte de gente correndo de um lado para o outro e fazendo várias coisas. Dá uma sensação de poder”, disse.

Ao comentar a direção de Joss Whedon, Samuel afirmou que o diretor fez o público compreender o que é uma história em quadrinhos e o que os super-heróis representam para os fãs. “Com tantos personagens com personalidades diferentes, ele sabe como ninguém estabelecer o conflito, mostrar as soluções e como nos fazer sentir como parte de um grupo unido”, elogiou.

“Acho que os fãs dos quadrinhos vão apreciar o filme, ainda mais porque é uma verdadeira HQ filmada”. 

Sem mais artigos