Samuel L. Jackson foi um dos astros presentes na trilogia mais recente de Star Wars, que englobou os episódios I, II e III, no início dos anos 2000. Ele viveu o personagem jedi Mace Windu. Mas na nova trilogia, formada pelos episódios VII, VIII e IX, ele não deve reaparecer.

Em entrevista ao programa Lorraine da ITV, Samuel disse que não foi procurado pela produção da nova trilogia, cujo episódio VII já está em filmagem.

Indagado se gostaria de aparecer nos novos filmes da saga, o ator respondeu: “Não, não exatamente. Eu pensei que seria interessante, mas não recebi nenhuma ligação, e tenho tantas coisas em andamento…”

Samuel continuou: “Espero que a nova era de Star Wars seja tão popular como os filmes que fizemos ou como os que foram feitos antes”.

Mas, segundo o site Digital Spy, o ator tinha dito, em dezembro de 2012, que queria sim voltar à saga. “Eu poderia ser um fantasma, um holograma, tanto faz. Só quero estar associado à franquia. Não que eu não esteja, porque estive em três filmes da saga”, declarou ele na época.

Sem mais artigos