Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, autores da novela Sangue Bom (Globo), farão piada com os irmãos músicos Sandy e Junior, depois da polêmica em que se envolveram com o ator Ricardo Macchi, de acordo com informações do jornal Extra.

Na sequência, segundo a publicação, Filipinho (Josafá Filho) recebe a tarefa de atuar como DJ na festa de uma estilista gótica, Zula, e é orientado a “celebrar a decadência”. O rapaz, então, coloca para tocar a canção Vamo Pulá, dos irmãos, que é mal recebida pelos convidados.

Em seguida, a aniversariante tenta contornar a situação e grita, “Vamos lá, gente, todo mundo abraçando a decadência”. Os presentes entendem o recado e começam a dançar ao som da música. A cena deve ir ao ar no dia 3 de julho.

Em maio, depois de protestos do ator Ricardo Macchi, os autores da novela global tiveram de cortar uma cena em que Madá (Fafy Siqueira) diria a Bárbara Ellen (Giulia Gam): “Não foi capaz nem de fazer par com o cigano Igor [personagem de Macchi em Explode Coração]”.

Sem mais artigos