Muitos tiros, um escravo sendo atacado ferozmente por um cachorro e até martelada no olho. Novas fotos de Django Livre, divulgadas nesta sexta (14), não irão decepcionar quem gosta da violência tão característica dos filmes de Quentin Tarantino, já que sangue é o que não falta.

 

Com estreia marcada para o próximo dia 25, o filme conta a história de Django (Jamie Foxx), que fará de tudo para resgatar sua mulher, Broomhilda (Kerry Washington), que foi parar nas mãos de um cruel proprietário de terras, Calvin Candle (Leonardo DiCaprio), depois de um jogo de cartas.

Django conta a com a ajuda de um ex-dentista e atual caçador de recompensas alemão, King Schultz (Christoph Waltz), que o compra, liberta e ensina a ele alguns truques de sua nova profissão. Os dois partem então para enfrentar o grande vilão, que tem como braço direito Stephen (Samuel L. Jackson).

Na quinta (13) Django Livre foi o vice-campeão de indicações ao Globo de Ouro (veja aqui a lista completa), onde vai concorrer nas categorias melhor filme (drama), melhor diretor, melhor roteiro e duplamente na de melhor ator coadjuvante, com Leonardo DiCaprio e Christoph Waltz.


Sem mais artigos