SBT registra recorde de audiência com jogo da Liga dos Campeões

Na tarde desta terça-feira, o SBT transmitiu, com exclusividade na TV aberta, a vitória por 2 a 0 do Paris Saint-Germain sobre o Manchester City, pela segunda rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, registrando a maior audiência desde o início da cobertura da mais importante competição de clubes de futebol d o mundo.

A transmissão do duelo alcançou 6,3 pontos de média, 13% de share e 9,4 pontos de pico, garantindo a vice-liderança na Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, das 16h às 17h55, a emissora terceira colocada marcou 5,9 de média e a líder fechou com 13,3.

O índice do SBT foi 65% superior ao registrado pela emissora na estreia da cobertura da Champions League, quando marcou 3,8 pontos com a transmissão de PSV Eindhoven e Benfica, no dia 24 de agosto.

Em relação à exibição do segundo jogo entre Barcelona e Bayern de Munique, no dia 14 de setembro, o SBT obteve um acréscimo de 48%. Na ocasião, a emissora registrou 4,3 pontos de média.

Somente no horário da transmissão de Paris Saint-Germain e Manchester City o SBT alcançou 1,1 milhão de lares e 1,4 milhão de pessoas.

Sem mais artigos