SBT estreia a série “Crimes de Paixão” no próximo sábado e altera grade

A partir deste sábado, 25 de junho, o SBT exibirá a série ‘Crimes de Paixão’, a partir das 18h15, logo após o Programa Raul Gil. A atração apresenta documentários sobre casais que se formam, nem sempre motivados pelo amor, mas sempre inconsequentes ou doentios, que chegam ao extremo da cumplicidade, cometendo crimes.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

A cumplicidade de um casal pode chegar ao extremo de levá-los a cometer qualquer tipo de crimes? 

Devido à estreia, a programação aos sábados ficará da seguinte forma:   

 14h15 – Programa Raul Gil

18h15 – Crimes de Paixão

19h45 – SBT Brasil

20h30 – Poliana Moça 

EPISÓDIOS QUE IRÃO AO AR DIA 25/06: 

AMANDA LOGUE & JASON ANDREWS

Amanda, jovem dona de casa, casada com ex-policial, se empolga com os cachês de modelo fotográfica e, aos poucos se deixa seduzir pelo dinheiro e acaba sendo atraída para a indústria pornográfica. Num dos seus trabalhos acaba se apaixonando por Jason, um ator com quem contracenava!

O casal desde então não se separa e vivem loucas aventuras. Quando um cliente das massagens de Amanda é encontrado morto em casa com muita violência, logo após sua visita, a vida da dupla tomo outro rumo! Até onde o casal está envolvido? Foi um crime premeditado ou um ingrediente a mais na vida sexual deles?

JENNIFER HENDERSON & SKYLAR DELEON

Jennifer, uma jovem de família cristã se envolve com  Skylar, um ator mirim fracassado, que mente ser bem sucedido. Os dois logo se casam, vivem com a família dela e tem dois filhos! Jennifer não se conforma com o padrão de vida que têm e por isso pressiona Skylar a conseguir dinheiro!

Ele então arma um plano: comprar um iate de um casal de idosos. Curiosamente os tais idosos são dados como desaparecidos e, ao buscar familiares deles, descobrem o nome do casal que teria comprado o iate! As investigações levam a polícia até Jennifer e Skylar! Eles provam que compraram o iate mas será que a polícia acreditará que dois pobres teriam como comprar um iate de meio milhão de dólares?


int(1)

SBT estreia a série "Crimes de Paixão" no próximo sábado e altera grade

Sair da versão mobile