Hitchcock, com Anthony Hopkins

Anthony Hopkins como Hitchcock

Para Scarlett Johansson, reproduzir a famosa cena do chuveiro de Psicose, para a o filme Hitchcock, foi uma experiência assustadora. Scarlett, que interpreta a atriz Janet Leigh no longa sobre o aclamado cineasta inglês, contou que ficou intimidada com Anthony Hopkins, que vive o protagonista.

“Você tem de ser corajosa, entrar no chuveiro e encarar Anthony Hopkins como Alfred Hitchcock, te apunhalando no rosto com uma faca de cozinha de 12 polegadas”, disse, em entrevista à revista V.

“Por mais que Anthony Hopkins seja um doce, ele é amedrontador. Talvez, assisti a Silêncio dos Inocentes muitas vezes quando era pequena. Talvez, eu estava tendo flashbacks. Por isso, não precisei de muita preparação para a cena”, acrescentou.

Dirigido por Sacha Gervasi, o filme é centrado na relação de Alfred Hitchcock e sua esposa Reville na época em que o diretor queria fazer um filme de terror considerado mais modesto. Sem encontrar um estúdio disposto a financiar, o próprio Hitchcock bateu em diversas portas para conseguir o dinheiro e, finalmente, produzir Psicose.

O roteiro é baseado no livro Alfred Hitchcock and the Making of Psycho, escrito por Stephen Rebello. O elenco conta, ainda, com Jessica Biel, Toni Colette, James D’Arcy, Helen Mirren, Toni Colette, Michael Stuhbalrg, Michael Wincott, Kutwood Smith, Ralph Macchio e Wallace Langham.

A estreia nos Estados Unidos será no dia 23 de novembro. Já no Brasil o lançamento acontece apenas no dia 22 de março de 2013.

Scarlett Johansson diz que ficou aterrorizada ao reproduzir cena do chuveiro de Psicose, em filme

Sem mais artigos