Arnold Schwarzenegger, astro de filmes como O Exterminador do Futuro e Os Mercenários, acredita que sua experiência como governados da Califórnia (EUA), entre 2003 e 2008, fez com que ele se tornasse um melhor ator.

“Eu fiquei mais velho. Eu fiquei mais sábio. Eu vivi coisas como governador que me ajudaram com a minha atuação”, afirmou o artista, em entrevista à rede de televisão CNN.

O próximo filme de Schwarzenegger a chegar às telonas será O Último Desafio, que estreia nesta sexta-feira (18) e cujo elenco conta ainda com Rodrigo Santoro e Johnny Knoxville. Ele também falou sobre o projeto.

“Eu acho que sou melhor hoje do que quando eu deixei a atuação de lado. Acho que o filme ficou realmente ótimo, e tive muita sorte de trabalhar com um diretor [Jee-woon Kim] que sabe como trazer a performance dos atores à tona. Eu adorei trabalhar com ele”, afirmou Schwarzenegger.

O ator confirmou, recentemente, que está trabalhando em um novo filme de Conan, o Bárbaro. Em entrevista ao MTV News, ele disse que pretende tornar o filme tão grandioso quanto 300, dirigido por Zack Snyder.

Sem mais artigos