Scooby e Arthur se exaltam em conversa sobre estratégias de jogo

Se era para os ânimos ficarem bem tranquilos no “Big Brother Brasil 22” depois do grupo Disney quase dominar por completo a edição (Eli ainda resiste), não foi o que aconteceu nesta madrugada.

Em conversa na cozinha ainda sobre estratégias de jogo, Pedro Scooby e Arthur Aguiar discutiram feio sobre paredão e precisaram ser contidos, de modo amigável, por Eli e Douglas Silva.

“Do nada tu tá bravo? Tava bem com a gente o dia inteiro! Tu tá putinh* do nada? Quer brigar? Quer discutir?”, perguntou o surfista. “Ué, se quiser a gente discute, pô”, respondeu o ator”

“Não estou bravo. É que vocês estão entrando num mérito nada a ver”, acrescentou Arthur. “Está tudo bem. O teu paredão valeu então e está tudo certo”, tentou minimizar Scooby.

A discussão seguiu e os ânimos ficaram ainda mais exaltados. Arthur voltou a falar que não havia participado da reunião que definiu os rumos do paredão em que ele esteve com Jessi, Douglas e Eli.

“Quando você está nos nossos combinados? Nas nossas conversas? Só dormiu, irmão”, cutucou Scooby. “Então como você diz que eu sabia? Não foi combinado”, rebateu o ator. “Todas, às vezes, que a parada é do seu jeito. Não funciona”, criticou o surfista.

Gustavo ainda entrou na conversa, dizendo que Arthur gosta de “se fazer de excluído”. O ator, pouco tempo depois foi para o quarto grunge enquanto o resto da casa ficou na varanda. Mais tarde, ele e Scooby se entenderam.


int(1)

Scooby e Arthur se exaltam em discussão sobre paredão na madrugada

Sair da versão mobile