O instituto britânico One Poll decidiu oficializar uma pesquisa que diversos sites (e fãs) de cinema já fizeram e chegou à conclusão de que, realmente, nunca houve um James Bond como Sean Connery.

Quase um terço de todos os participantes (31%) escolheu o ator escocês como o melhor representante do agente 007, seguido por Daniel Craig, que tem apenas dois filmes da série no currículo, mas levou 20%.

O terceiro lugar ficou com outro James Bond relativamente recente: Pierce Brosnan recebeu 17% dos votos. A pesquisa foi feita apenas entre o público britânico, mas o site Digital Spy, que divulgou o resultado, não revelou quantas pessoas responderam à pergunta.

VEJA AQUI FOTOS DO ELENCO DE SKYFALL, O PRÓXIMO FILME DE JAMES BOND 

Na quinta (3) foi confirmado que o próximo filme da franquia – o vigésimo terceiro – irá se chamar Skyfall. O diretor Sam Mendes e os principais nomes do elenco participaram dessa confirmação (veja fotos acima).

Também estiveram presentes, além do próprio Daniel Craig, Javier Bardem, que será o vilão (ao lado de Ralph Fiennes), Dame Judi Dench, a agente M., e as duas novas Bond Girls: Naomie Harris, que fará o papel de agente Eve, e Berenice Marlohe, que vai interpretar uma mulher misteriosa chamada Severin.


Sem mais artigos