Francis Underwood, personagem de Kevin Spacey em House of Cards, se prepara para novas tramóias políticas. A segunda temporada da série, nomeada para nove Emmys este ano e ganhadora do prêmio de melhor direção em uma série de drama, estreia no próximo dia 14 de fevereiro

A nova temporada terá 13 episódios, que serão disponibilizados ao mesmo tempo na Netflix. Todos os países em que o serviço de TV sob demanda opera (o Brasil inclusive, é bom dizer) receberão os novos episódios simultaneamente.

Um comunicado da Netflix descreve da seguinte forma a nova temporada:

Francis (Kevin Spacey) e Claire (Robin Wright) Underwood continuam sua ascensão implacável ao poder enquanto chantageiam a todos. Zoe Barnes (Kate Mara, American Horror Story), uma repórter esperançosa e ex-amante de Francis, está cada vez mais perto da verdade sobre os crimes cometidos pelo político. O bilionário confidente do Presidente Walker (Michel Gill, The Good Wife), Raymond Tusk (Gerald McRaney, Southland), exige que Francis retribua favores políticos ou enfrente as represálias. Claire deverá enfrentar o crescente brilho dos holofotes, enquanto sua vida e a de Francis, que uma vez já foi privada, é cada vez mais exposta. Os Underwood devem superar esses perigos – do passado e do presente – para evitarem perder tudo, independente do dano colateral que deixam em seu caminho.

Sem mais artigos