Neste domingo (30) os convidados de Marília Gabriela em Marília Gabriela Entrevista, no GNT, serão Selton Mello e o ator Zé Carlos Machado, respectivamente diretor e protagonista da série Sessão de Terapia, que estreia no dia 1 de outubro na emissora.

Mas Selton também irá comentar o fato de seu filme O Palhaço ter sido selecionado para representar o Brasil na disputa por uma vaga na categoria melhor filme estrangeiro do Oscar 2013. “Fiquei comovido quando soube, mas o destino quis que fosse O Palhaço. O simples fato de representar o Brasil já coloca o filme numa outra posição de mercado”, avalia.

 

O ator também fala sobre a escolha de dirigir ao invés de atuar. “Não deixo de ser ator, mas tenho gostado mais de dirigir porque é mais amplo, a minha criatividade é mais exacerbada. É uma sensação muito boa. É o poder da criação plena”, explica.

Em relação à série, criada em Israel e já adaptada em mais de 30 países, Machado, que faz o papel do psicanalista Dr. Theo, diz que “Sessão de Terapia mexe com camadas muito profundas da alma”.

Marília Gabriela Entrevista é exibido pela GNT a partir das 22 horas, com reprise às 3h30. O programa será exibido novamente na segunda-feira (1), às 11h30 e às 16 horas, e no sábado (6), às 7 horas.


Sem mais artigos