Fotos do filme X-Men: First Class, dirigido por Matthew Vaughn

Magneto (Michael Fassbender) e Charles Xavier (James McAvoy) em cena de X-Men: Primeira Classe

Bryan Singer, o produtor de X-Men: First Class, confirmou ao site Total Film que já estão sendo discutidas ideias para uma sequência, mesmo antes do filme estrear.

E, de acordo com ele, uma das propostas é mostrar os mutantes nas décadas de 70 e 80. “É uma ideia que foi discutida. Como os personagens seguem através do tempo. Mas há apenas uma questão – eles não podem envelhecer rápido demais!”, explicou.

O produtor, no entanto, tem preferência por um período anterior. First Class é ambientado em 1962, e ele gostaria de mostrar o que aconteceria menos de dez anos depois. “Acho que leva uns cinco anos até que uma década comece a adquirir sua identidade, então o divertido para mim seria fazer (uma sequência) no fim da década, quando você tem os Stones, Beatles, o (movimento) Flower Power…”, opinou.

Independente, porém, de tudo isso, Bryan Singer acredita que o filme que chega aos cinemas no próximo dia 3 de junho já tem seu papel definido, e diz que ele, inclusive, deixa portas abertas para uma sequência “ainda mais divertida”.

First Class é similar a Batman Begins, onde você tem a graça de apresentar os personagens e conhecê-los, só que isso leva tempo. Mas com o segundo (filme) você pode simplesmente se divertir. Essa é a principal diferença entre Begins e O Cavaleiro das Trevas”, comparou o produtor, citando os dois primeiros filmes da trilogia Batman de Christopher Nolan.


Sequência de X-Men: First Class pode ter mutantes nos anos 70 e 80, diz produtor

Sem mais artigos