A terceira edição de A Fazenda está chegando ao fim e Sergio Abreu já garantiu sua vaga na final da disputa. O peão venceu a prova realizada neste sábado e é o novo e último fazendeiro da semana.

Apenas Daniel, Carol e Sergio participaram disputaram o posto, pois Piu-piu preferiu não arriscar já que ainda não estava 100% recuperada de sua lesão no pé. Luiza, fazendeira até então, não pode assumir o posto duas vezes seguidas.

A prova girou em torno de uma torre de madeira e foi dividida em duas partes. Na primeira, cada peão recebeu um pino para escalar até o alto da torre, sendo necessário além de habilidade, raciocínio para traçar o melhor caminho. No topo, eles recolhiam uma peça que seria usada na segunda parte do desafio.

A parte 2, consistia em montar um cubo, com tempo limite de sete minutos. Sergio conseguiu finalizar, praticamente na metade do tempo proposto, sendo o primeiro e único a chegar no topo da torre.

Abreu garantiu sua imunidade para a próxima rodada do reality e terá que tomar uma importante decisão – da qual ainda não tem conhecimento -, antes do Desafio Semanal que acontece neste domingo (12).


int(1)

Sergio Abreu é o novo fazendeiro da semana

Sair da versão mobile