Se você acompanha o sucesso de Shark Tank, na Sony, já deve estar sabendo que a versão brasileira estreia no dia 13 de outubro, no canal Sony. O reality show traz empreendedores ao programa para apresentar as suas ideias de negócio a potenciais investidores a fim de obter destes financiamento. Aqui será igualzinho.

O primeiro nome do grande time de investidores é Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba. Está surpreso que o cantor e compositor vai participar de um programa de investidores? Não fique tanto assim.

Ele é responsável pela administração da carreira de diversos artistas, entre eles: Thaeme e Thiago, Marcos e Belutti, Milionário e Marciano, o cantor Lucas Lucco e os demais cantores que fazem parte do casting da FS Produções Artísticas, um dos maiores escritórios de gestão de carreira artística no Brasil. Sorocaba também gerencia a carreira do cantor Luan Santana.

Sorocaba estará no Shark Tank Brasil

Divulgação Sorocaba estará no Shark Tank Brasil

Sorocaba cresceu sobre forte influência de familiares gerenciando negócios e inovando o mercado. Hoje, além de cantor, também atua em diferentes áreas de investimentos, entre eles: rede de fast food, casas noturnas, estúdio de gravação, criação e reprodução animal. Tem muitos negócios e por isso está no Shark Tank Brasil.

Nos EUA, o time de investidores tem nomes como Mark Cuban, empreendedor e dono da equipe de basquete Dallas Mavericks, Kevin O’Leary, investidor canadense e e co-fundador da SoftKey, Daymond John, empresário e dono da marca FUBU, entre outros.

Sem mais artigos