Coisas mágicas realmente acontecem na época do Natal. Uma empresa está oferecendo U$2.500, cerca de R$ 13.300, para um sortudo assistir a 25 filmes natalinos.

A Reviews.org, uma companhia de análise de serviços e produtos, está procurando por um candidato para avaliar qual é o melhor longa natalino de todos os tempos.

O escolhido deve assistir a 25 títulos de sua escolha, dentro de um prazo de 25 dias, e preencher uma pesquisa sobre cada filme. O trabalho pode ser feito de casa e é remunerado: a pessoa ganhará um salário de U$2.500 e assinaturas válidas por um ano de sete plataformas de streaming (Netflix, Hulu, Disney+, Amazon Prime, HBO Max, Apple TV+ e Hallmark Movies Now – lembrando que algumas empresas estão disponíveis apenas nos Estados Unidos).

As inscrições estão abertas até 4 de Dezembro e o vencedor será anunciado no dia 7 do mesmo mês no canal do YouTube da empresa.

Para participar, é necessário ter 18 anos, já ter um dispositivo para acessar as plataformas de streaming e… Ter autorização legal para trabalhar nos Estados Unidos. Você ama filmes natalinos e atende a esses critérios? Então é só se inscrever no site da Reviews.org.

Reunião de 'Um Maluco no Pedaço'

Depois de 30 anos, o elenco se reuniu para um especial da HBO Max
Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Site procura candidato para assistir a 25 filmes natalinos por R$ 13 mil

Sair da versão mobile