O site Daily Mail divulgou, nesta segunda-feira (2), as primeiras imagens da atriz Naomi Watts caracterizada como Diana Spencer, para o filme Caught in Flight, com estreia marcada para 2013.

O filme mostrará os dois últimos anos de vida da princesa Diana e terá como foco seu relacionamento com o cirurgião cardíaco Hasnat Khan. De acordo com o site, o longa deve abordar também o namoro de Lady Di com Dodi Fayed.

Para compor a personagem, Naomi Watts morou por um tempo em Kensington, bairro de Londres em que está localizado o palácio real, e visitou os locais preferidos de Diana.

Quem dirige o filme é o alemão Oliver Hirschbiegel. Recentemente, ele elogiou a atriz dizendo que as qualidades interpretativas de Naomi Watts permitem que ela capte o “calor, a humanidade e a empatia de uma pessoa como a princesa Diana”.

ATUALIZAÇÃO: Após o tablóide Daily Mail divulgar as primeiras imagens de bastidores de Caught in Flight, novas fotos de Naomi Watts caracterizada como princesa Diana caíram na internet nesta segunda-feira (2). Nas novas imagens, a atriz aparece com um vestido prata, em uma cena em que Lady Di acena para seus fãs. As imagens podem ser conferidas na galeria de fotos acima

Sem mais artigos