Solange Gomes quase agride Erasmo em dinâmica

Não faltou muito para Solange Gomes perder a cabeça e agredir Erasmo Viana na noite deste domingo em uma dinâmica em “A Fazenda 13”. Os ânimos se exaltaram em um jogo da discórdia promovido pela produção.

Erasmo deu o adjetivo de “veneno” para Sol e começou uma verdadeira confusão com a ex-banheira do Gugu. Sobre a escolha, ele justificou: “Em relação ao ‘veneno’ eu mantenho a Sol pelo fato dela expor algo de fora, da minha vida pessoal, trazer aqui para dentro para me afetar com isso”, começou ele.

“Acho que isso foi uma forma muito venenosa de sua parte querer usar isso contra mim. Desde o começo do programa, aquela parte de fazer fofoca, ficar falando dos outros, acho que é um pouco desse veneno também”.

Solange não aceitou e começou a discutir com Erasmo, voltando a falar que ele só batia boca e era grosseiro com as mulheres da casa. “Com os homens você fica pianinho”, disse ela.

A situação ficou pior quando Sol voltou a falar sobre o término de Erasmo e Gabriela Pugliesi, o que irritou ainda mais o modelo. Com um tom mais nervoso, Erasmo chamou a peoa de “fofoqueira” e rebateu a acusação de que estaria em “A Fazenda” porque era “ex de alguém”.

“Eu tenho história aqui dentro”, falou Sol. “Ah, na banheira do Gugu? De sair com pagodeiro? Entendi. Prefiro a minha história!”, devolveu Erasmo.

Sol então deu a entender que o término de Pugliesi com Erasmo era porque ele devia ser grosseiro na relação e até ter a coragem de bater em mulher.

O modelo se exaltou e disse que processaria Solange pela declaração e continuou alfinetando que a ex-banheira do Gugu ficava esperando alguém na vida dela para poder bancá-la.

Sol então perdeu a estribeira e tentou agredir Erasmo, sendo contida por Rico Melquíades, Aline Mineiro e Bil Araújo, que tentaram acalmá-la.

Veja as melhores imagens de A Fazenda 13

Após insistência, Day dança funk da caninana na final Créditos: Divulgação

int(1)

Sol quase agride Erasmo Viana em discussão áspera em "A Fazenda 13"

Sair da versão mobile