A coisa tá feia pro lado da Sony Pictures. Vazamentos, ataques, ameaças, cancelamentos. Para lidar com tudo isso, a empresa agora vai apostar suas fichas na contratação de Judy Smith, relações públicas especialista em gestão de crises. A informação é do The Hollywood Reporter. 

A protagonista da série Scandal, Olivia Pope (Kerry Washington) é inspirada na relações públicas, produtora de TV e CEO da empresa Smith & CompanyEla também é co-produtora executiva da série, que estreou em 2012. O último episódio da quarta temporada foi ao ar em novembro.

Depois de ameaças e ataques hackers comandados pela Coreia do Norte, a empresa levou um puxão de orelha do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, por ter cancelado a exibição de A Entrevista (The Interview). A Sony também cancelou o projeto para adaptar a HQ de Guy Delisle Pyongyang: Uma Vida à Coreia do Norte, com Steve Carell.

Na sexta-feira, Obama disse, em entrevista coletiva, que a empresa havia cometido um erro em ceder às ameaças da Coreia do Norte e cancelar o filme dirigido e estrelado por Seth Rogen, com James Franco. No longa, Franco é um apresentador de TV que tem a missão de assassinar o ditador norte-coreano Kin Jon- Uh a pedido da CIA.

A Entrevista (The Interview)

James Franco e Seth Rogen em A Entrevista

 

 

 

 

Sony contrata especialista anticrise que inspirou protagonista de Scandal

Sem mais artigos