Hannibal - Season 2

Calma, senão eu passo a faca em vocês também.

Na última segunda-feira (22), o mundo dos viciados em séries quase veio abaixo ao anunciarem o cancelamento de Hannibal, série transmitida pela NBC e que já está em sua terceira temporada. Chegaram a criar, inclusive, a hashtag SaveHannibal, pedindo pelamordequalquercoisa para o Netflix se manifestar a respeito. E parece que funcionou!

O produtor executivo Bryan Fuller andou falando sobre o futuro da série e afirmou que, enquanto não dá pra afirmar para onde ela deve ir, interessados andam aparecendo. Entre eles, Amazon (que detém os direitos das primeiras três temporadas) e Netflix. Outros canais, como Syfy, USA e Esquire também são considerados, mas são apenas: planos.

Se houver a possibilidade de continuar, Fuller quer aproveitar a chance para apresentar a personagem de Clarice Starling para o público, mas enquanto as coisas não se resolverem, ele segue de mãos atadas. “O arco da quarta temporada é muito animador e tem uma mudança muito dinâmica, então seria ótimo se eu pudesse continuar”, conta. Entre as opções, estariam até um filme sobre a série. Uau!

Então, sosseguem. O que vem no horizonte pode ser animadoramente sangrento!

Sem mais artigos