Apesar da intensidade das cenas, os atores Stacy Martin e Shia LaBeouf não chegaram a fazer sexo de verdade para gravar Ninfomaníaca, novo filme de Lars Von Trier. Os dublês de corpo e a computação gráfica cuidaram disso. No entanto, de acordo com Stacy, as filmagens exigiram certo grau de intimidade, uma vez que ambos tiveram de “tirar toda a roupa”.

Em entrevista ao MTV News, a atriz elogiou o colega. “Ele foi ótimo porque nós conseguimos nos conhecer antes de começar a gravar. Isso era muito importante porque é algo muito íntimo e você tira toda a roupa”, disse.

“A grande coisa em relação ao Shia é que ele estava tão empolgado e determinado que não houve complicações. Chega certo momento em que você sabe que tem de gravar a cena. Você sabe que esse momento virá, então é, tipo, ‘Olha, nós nos confiamos. Estamos aqui para fazer isso. Estamos aqui para trabalhar com Lars, e acreditamos no filme’. Então, você segue em frente”, acrescentou.

Questionada sobre o quanto de seu corpo aparece no filme ela respondeu, “Da cabeça para a cintura, era eu. Da cintura para baixo, não era. O resto era tudo eu”.

Ninfomaníaca – Parte 2 estreou nos cinemas brasileiros na última quinta-feira (13).

 

Sem mais artigos