O sucesso da volta da franquia “Star Trek” foi garantido graças a grandes nomes do cinema, como J.J. Abrams, que também está envolvido em “Star Wars”, e Mark L. Smith, roteirista da franquia e de filmes como “O Regresso”. Mas parece que os rumores de mais um grande nome na saga poderão ser realidade.

Em uma entrevista recente durante a promoção de seu novo filme “Era Uma Vez… Em Hollywood”, Quentin Tarantino conversou sobre comentários feitos pelo ator Simon Pegg, que participa dos filmes.

“Ele nem sabe o que está acontecendo e fala como se soubesse”, disse o diretor. “Em um comentário, ele disse ‘bem, não vai ser um “Pulp Fiction” no espaço’. Vai sim! Se eu fizer o filme, será exatamente isso!”

A ideia de um filme mais direcionado a adultos foi inclusive aprovada pelo próprio J.J. Abrams, e Tarantino alegou que Abrams amou a ideia e o fato do filme poder tomar qualquer rumo. No entanto, ainda faltam confirmar muitos detalhes para que esse projeto seja oficializado.

No entanto, a obra de ficção científica pelos olhos de Tarantino não deverá sair até 2023, de acordo com Simon Pegg. Apesar do projeto ter sido discutido em 2017, a colaboração do diretor foi um tanto quanto adiada para ele produzir outros projetos.

Tarantino anunciou que se aposentaria depois de seu décimo filme, e teoricamente, se ele participar desse projeto, esse poderia ser seu filme final. Vamos torcer para ele mudar de ideia!

20 filmes indicados por Quentin Tarantino de 1992 a 2009

Em 2009, Quentin Tarantino concedeu uma breve entrevista para a
Em '' Clube da Luta '', a dupla Edward Norton e Brad Pitt está brilhante e rouba o show. A trilha sonora ajuda a desenvolver a história
Michael Mann fez um filme brilhante sobre duas pessoas que colocam o interesse público acima dos seus interesses.
Um drama filosófico sincero.
O filme é uma sátira sobre a vida moderna e seu ritmo louco. Como lidar com isso?  Quem assiste quebra estereotipos sobre o cinema japonês
 Von Trier criou uma obra-prima claustrofóbica
Este não é apenas um filme de ação. Ele ofere uma conotação política e social muito mais profunda do que se poderia esperar
 Woody Allen é um mestre das comédias de alta qualidade, sempre cheio de humor seco e ironia sutil.
E se o apocalipse zumbi já começou e você perdeu? Esse filme é ao mesmo tempo uma paródia e uma homenagem para os filmes de zumbis clássicos. Inteligente e divertido.
Altamente recomendado para aqueles que desejam fazer uma viagem rápida de volta para os anos 70. E há as jovens estrelas: Milla Jovovich, Ben Affleck e Matthew McConaughey.
O filme representa uma espécie de choque cultural para o público que raramente é visto no cinema europeu ou americano
Um filme de ação nonsense, minimalista, nervoso e cinematograficamente poderoso. Ele foi filmado com uma câmera de mão e traz  cores brilhantes exuberantes. O longa é cheio de paixão e tem sequências de luta emocionante. O filme consegue usar cada ferramenta criativa disponível para fazer você sentir empatia pelos personagens.
Sexo, drogas e violência é realmente um bom slogan para este filme. Por trás de toda a vulgaridade e sujeira há uma mensagem desesperada que aponta alguns problemas sociais.
Este não é um thriller convencional ou uma história de crime. Ele tem sabor característico do cinema coreano. A história parece real: policiais não são sempre heróis, os crimes nem sempre são punidos e pessoas inocentes por vezes morrem por causa de erros tolos.
Apesar de uma trama bastante simples, este filme consegue nos dar um visão espetacular. Jan de Bont fez tudo em seu poder para nos manter colados na tela durante uma boa hora e meia. Além disso, vamos admitir, o jovem Keanu Reeves é um sonho.
Na sua essência, este thriller político é um drama humano atraente, com cada pequeno detalhe muito bem executado.
Uma comédia criminal centrada sobre aqueles que vivem no sul de Los Angeles. Deliciem-se com estas grandiosidades de atuações de Ice Cube e Chris Tucker. Simplesmente inesquecível.
Cenas de batalhas
 A intenção do filme não é apenas te assustar, mas fazer você pensar. O longa mostra uma família coreana tentando recuperar a sua filha de um monstro Godzilla e percebendo ao longo do caminho que seus laços amorosos são as coisas mais importantes no mundo.
Comédia extravagante de Kung Fu com Jackie Chan. Precisa dizer mais?

'Star Trek' com 'Pulp Fiction': Tarantino descreve seu próximo projeto

Sem mais artigos