Juliano discute com Stéfani e pede respeito com Victória

Se era o famoso “fogo no feno” que os telespectadores queriam ver na noite desta quinta-feira, Stéfani Bays tratou de acender a fogueira em discussão com Juliano Ceglia após decisão da sétima roça de A Fazenda 12.

A influencer vibrou muito com a volta de Lipe e Tays Reis da roça e com a eliminação de Victória Villarim, em noite marcada por “presepadas” da direção e do apresentador do programa.

Juliano ficou muito incomodado após Stéfani ironizar Victória, de quem se dizia amiga há poucas semanas. A influencer gritou a frase cunhada por Jojo Todynho e irritou o jornalista: “Não tô maluca na minha tese”, disse.

Juliano pediu respeito ao ouvir os gritos de Stéfani. “É jogo, é jogo, mas ninguém precisa ficar falando tô maluca na minha tese. Eu estava torcendo pelos três, com respeito. Isso é deboche”, disparou.

Exaltada, Stéfani continuou com a gritaria. “Sim, eu sou debochada”, disse antes de continuar berrando a frase. “Não pode comemorar agora? Só o que faltava!”, completou.

Juliano ainda pediu “respeito”, mas não foi ouvido e ficou sentado na cozinha.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Stéfani Bays surta e discute feio com Juliano Ceglia em noite tensa

Sair da versão mobile