Jojo e Stéfani tretaram na tarde desta sexta em A Fazenda

O clima está menos tenso e mais descontraído em A Fazenda 12. Mas nem por isso não surgem alguns momentos de “fogo no feno”, como sempre usa o apresentador Marcos Mion, entre os pões.

Na tarde desta sexta-feira, Jojo Todynho e Stéfani Bays se estranharam na cozinha e trocaram algumas farpas durante a preparação do almoço.

Jake Oliveira falou sobre o bom clima da casa e alertou que “qualquer coisinha” seria motivo de votação. A Miss Brasil deu até exemplo de que quem nunca cozinhou poderia ser alvo na formação da roça.

“Vou receber voto da casa inteira”, disse Stéfani. Jojo então virou para Jake e disparou: “Cuidado, ela tá virada hoje”. Stéfani não curtiu o comentário da cantora.

“Não, eu não tô virada, só estou comentando. Tudo o que eu falo é porque eu sou grossa e tÔ virada”, respondeu Sté. “Caramba, não posso bem brincar”, devolveu Jojo. “Ah, só você pode falar? Eu, hein…”, rebateu a influenciadora.

Jojo alterou a voz, irritada. “Sou muito boa, vou voltar a ser grossa”, disse. Stéfani voltou a retrucar. “Eu era muito boa, voltei a ser grossa”.

Sem mais artigos