Amanhecer - Parte 2, o final da saga Crepúsculo


Créditos: reproducao

Stephenie Meyer, autora da Saga Crepúsculo, falou em entrevista à MTV News sobre as primeiras impressões que teve ao ver Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner em seus respectivos papéis na adaptação dos livros para o cinema. A escritora contou que viu apenas o teste de vídeo de Taylor Lautner, para Lua Nova, o segundo filme da saga.

“Eu não consegui ver os testes de vídeo de nenhum deles, exceto o de Taylor, para Lua Nova. E eu me lembro bem disso porque foi muito bom. Chris Weitz [diretor do filme] mandou o teste para mim, dizendo, ‘Você tem de ver isso’. E eu pensei, ‘uau!'”, contou a autora.

Apesar de já ter aparecido brevemente no primeiro filme da saga como o lobisomem Jacob Black, Taylor quase foi substituído por outro ator no segundo longa, quando o personagem ganha maior destaque.

“A primeira vez que eu vi esses outros dois como seus personagens [Bella Swan e Edward Cullen] foi em frente às câmeras, e isso foi bem divertido. Acho que a primeira vez que os vi em cena foi na floresta, na cena do ‘Quantos anos você tem?'”, acrescentou Stephenie.

Questionada se acreditava que, um dia, no futuro, os três atores poderiam voltar a um novo filme da saga, a autora foi evasiva. “Eu não saberia responder essa pergunta”, afirmou.

Amanhecer – Parte 2, o último filme da Saga Crepúsculo, tem estreia brasileira marcada para o próximo dia 15 de novembro. O longa acompanha os esforços de Bella e Edward para defender sua filha, Renesmee (Mackenzie Foy), da perigosa família Volturi.


int(1)

Stephenie Meyer fala sobre quando viu atores de Crepúsculo pela primeira vez em seus papéis

Sair da versão mobile