Sthe Matos fala sobre fim do noivado no “LinkPodcast”

Sthefane Matos chegou perto da grande final de “A Fazenda 13”, sendo eliminada ao lado de Dynho Alves literalmente na última roça do reality show da RecordTV, na última terça-feira, em programa ao vivo.

Nesta quarta ela participou do “LinkPodcast”, comandado pelo também ex-peão Lucas Selfie. E o assunto mais debatido foi o fim do noivado com Victor Igoh, por conta da aproximação dela com Dynho no confinamento.

Sthe contou que se o noivado chegou ao fim é porque talvez não era para ser. “Eu percebo que você vê um pouco de livramento”, disse ela sobre Victor.

Lucas então se surpreendeu com a resposta da influencer. “Parece que para você é ‘beleza, vai lá, tchau'”, disse o apresentador. Sthe então descorreu mais sobre o que pensava.

“Eu também tive acessos já a muitas outras coisas que me fazem entender que, talvez, realmente não era para ser ali aquele relacionamento […]. Ali eu percebi um outro Victor que eu não enxergava antes, com muitas outras informações que até a internet não teve acesso”, desabafou.

Veja as melhores imagens de A Fazenda 13

Após insistência, Day dança funk da caninana na final Créditos: Divulgação

int(1)

Sthe Matos parece "não ligar" para fim do noivado, e Lucas Selfie se surpreende

Sair da versão mobile