Talvez o Dr. Brenner não tenha encontrado seu fim definitivo na primeira temporada de “Stranger Things”, quando supostamente foi morto por um Demogorgon. Um novo trailer da quarta temporada foi revelado nesta quinta-feira (6) e leva o público de volta ao que parece ser o Laboratório Nacional de Hawkins.

A cena mostra diversas crianças presas na facilidade, todas com o cabelo raspado e vestindo uma roupa hospitalar. Um homem, que aparenta ser o Dr. Brenner, entra em uma sala e é recebido com um “bom dia, papai”.

“Tenho algo muito especial planejado para vocês hoje”, ele diz.

A câmera lentamente foca no quarto enumerado como 11 e o som de uma respiração ofegante aumenta.

“Eleven, está ouvindo?”, diz a voz de Brenner. De repente, os olhos da personagem se abrem e ela parece estar de volta ao laboratório.

O novo material foi lançado mais de um ano após o lançamento do primeiro teaser, que mostrou Hopper aprisionado, trabalhando na construção de um trilho em uma base russa. Dois outros trailers devem ser lançados no futuro, já que na descrição dos vídeos apareceram os números 001/004 e 002/004.

A quarta temporada ainda não tem previsão de estreia na Netflix. As gravações precisaram ser paralisadas em decorrência da pandemia do coronavírus e foram retomadas em setembro do ano passado.

Sem mais artigos