Winona Ryder no sucesso 'Stranger Things', da Netflix

Reprodução Winona Ryder no sucesso ‘Stranger Things’, da Netflix

Winona Ryder pode ter ganhado nossos corações para todo o sempre sendo Joyce Byers em Stranger Things, mas a verdade é que ela é rainha de boa parte dos nossos filmes favoritos da Sessão da Tarde. Sim! Ela está em Os Fantasmas Se Divertem, Edward Mãos de Tesoura, Minha Mãe É uma Sereia e Outono em Nova York. Como não amar Winona? Como perdemos Winona, musa dos anos 90, e só reencontramos agora, com a série de sucesso da Netflix?

A carreira da atriz é vasta e bem longa, há muito mais filmes de sucesso nela. A carreira, apesar de altos e baixos, é bastante contínua. De família hippie, ela sempre quis ser atriz. Só começou sua trajetória em 1986 com o filme A Inocência do Primeiro Amor. Depois, conseguiu um papel importante em Ciranda de Ilusões e, desde então, ganhou papéis que todos conhecemos muito bem.

Em uma entrevista recente, falou do final dos anos 90 e começo dos 2000, quando sua vida pessoal se tornou uma bagunça. Segundo a própria atriz, foi a época em que se consolidou sua fama de ‘louca’. “Lembro que fiz uma entrevista com Diane Sawyer e falei sobre minhas experiências com ansiedade e depressão, e acho que, fazendo isso, ficou essa imagem de ‘louca’. Recentemente, percebi que é literalmente impossível tentar mudar essa história”, relembra. A entrevista foi ao ar em 1999.

Dois anos depois, Winona foi presa por  furtar peças de roupa da loja Saks, em Los Angeles. Ela foi condenada a cumprir três anos em liberdade condicional, muitas horas de serviço comunitário e pagar uma multa de quase US$ 10 mil. Agora, em nova fase e 15 anos depois, ela decidiu falar sobre isso, algo que afetou completamente sua carreira, mas que permitiu que se cuidasse e voltasse para uma vida melhor e mais saudável.

montagem

“Psicologicamente, eu provavelmente estava em um estado que queria que as pessoas me prendessem e cuidassem de mim”, disse em entrevista à revista Porter. “Eu não vou falar muito sobre o que aconteceu, mas não foi o que as pessoas pensaram. Não foi o crime do século! O que me deu foi tempo para me encontrar, voltar para San Francisco e parar de atuar, achar outros interesses”. contou.

Tudo o que podemos dizer é que depois que ela voltou, sua carreira nunca mais foi a mesma. Não tinha a mesma potência dos anos 90. Porém, ainda bem que Stranger Things surgiu para reparar tudo isso. Curta uma nostalgia e relembre os personagens de Winona Ryder:

Sem mais artigos