empreguetes2

Créditos: TV Globo/Divulgação

Taís Araújo está muito feliz com a notícia de que a novela Cheias de Charme será exibida no Vale a Pena Ver de Novo, na TV Globo. A atriz, que fazia parte do trio As Empreguetes ao lado de Leandra Leal e e Isabelle Drummond, gravou um vídeo para falar com os fãs.

“Não estou acreditando. Estou até falando baixo. Não estou acreditando ainda. Estou muito louca!”, sussurra Taís no vídeo. “Gente, melhor notícia do dia!!! Agora o Vale a Pena ver de Novo vai se chamar ‘Vale a PENHA ver de novo’. Feliz pra caramba por saber que #CheiasDeCharme está de volta. E aí, @leandraleal e @yeuxpapillon, onde a gente vai assistir a estreia? Merece uma reunião das Empreguetes, né? As curicas vão se acabar!”, escreveu, marcando as companheiras de novela.

Cheias de Charme foi exibida em 2012 e contava a história de Maria Aparecida (Isabelle Drummond), Maria da Penha (Taís Araújo) e Maria do Rosário (Leandra Leal), empregadas domésticas de um condomínio de luxo carioca que se conheceram na cadeia e conseguiram mudar seu destino ao montarem o grupo musical As Empreguetes. A vilã da trama era a cantora  Chayene, vivida por Cláudia Abreu.

 

Sem mais artigos