Tays e Biel discutem sobre formação de grupos

Nada pior do que uma roça para jogar um balde de água fria no relacionamento entre Biel e Tays Reis em A Fazenda 12. Mais uma vez uma conversa do casal terminou em discussão.

Na madrugada desta quinta-feira, os peões conversaram na sala sobre “pertencimento” a grupos dentro da casa. Tays acusou Biel de pertencer e levantar a bandeira por um grupo com Victória, Juliano e Mirella, e defendeu afinidades.

“Não existe grupo, existem pessoas com mais afinidades com a soutras. Esse negócio de grupo não dá!”, disse Tays. “É assim que se formam os grupos”, respondeu Biel.

O funkeiro tentou argumentar com Tays sobre Mariano não tê-la salvado no resta um, o que acabou a levando para a roça. “Mas não tem que comprar briga ou levantar bandeira de grupo!”, falou a peoa.

“Quem tá levantando bandeira, parça?”, retrucou Biel. “Vocês levantam bandeira que é grupo. Que vocês estão fechados até o fim. Daqui a pouco, um briga com o outro e já estão com outros. Olha eu, não era próxima com a Vic e olha como estou mais próxima dela”.

Biel justificou que se não houvesse grupos, Victória não teria levado seis votos na formação da roça. Tays devolveu dizendo que Lidi também levou muitos votos.

No fim, o casal encerrou a discussão com mais uma “treta”. Biel disse a Tays para falar mais baixo, porque ela estava gritando, e que parecia querer fazer com que outros ouvissem a conversa. Tays retrucou dizendo que ninguém estava perto.

“Tá bom, eu tô errada e você tá certo!”. “Ah, Tays, eu tô com preguiça hoje. Tô com a cabeça ruim pra ficar (brigando). Desculpa, não dá, não. Nossa, que brisa errada. Tô tentando ajudar”.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Tays e Biel se desentendem após conversa sobre formação de grupo

Sair da versão mobile