Tays discute com Raissa sobre ovos na cozinha

Há alguns dias que a sede de A Fazenda 12 não tinha o feno pegando fogo. Mas na manhã desta terça-feira, Tays Reis e Raissa Barbosa trataram de acender.

Após a fazendeira Jakelyne falar sobre a divisão de ovos na casa, justamente para evitar confusões, as duas começaram a discutir sobre o assunto.

Raissa perguntou quais seriam os ovos que pertenciam a casa. Tays levou como indireta e afirmou que havia pego o ovo da casa ontem só por saber que a reposição seria feita hoje.

“Se todo mundo pensar igual a você, nunca vai ter ovo”, disparou Raissa para Tays. A cantora se defendeu da acusação da modelo.

“Se eu visse você comendo, eu jamais perguntaria. No outro dia, viria a reposição. Eu sabia que hoje tina reposição. Biel ia pras aves pra pegar ovo, e eu achei feio a forma como perguntou”, devolveu Tays.

“Eu falei diretamente pra você, não fiquei fofocando. Eu falei diretamente pra você”, justificou Raissa. Tays argumentou que não estava falando que a colega havia feito fofoca, mas que havia sido rude na forma de falar.

A discussão esquentou e o clima ficou pesado, até que Raíssa quis botar um ponto final. “Assunto encerrado. É só calar a boca e não falar mais”. “Não me mande calar a boca”‘, retrucou Tays. Raissa devolveu, já indo para o quarto. “Eu não mandei calar a boca. Mandar calar a boca é falar: ‘Cala a sua boca'”.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Tays e Raissa discutem por causa de ovos: "não me mande calar a boca"

Sair da versão mobile